Tenha o estilo que sempre sonhou

Você que é de – , saiba como conservar o seu sapato de couro!

impermeabilizante couro liso

Você que é de  – , saiba como conservar o seu sapato de couro!

Para conhecer toda nossa linha de sapatos de couro RCShoes,  acesse nosso site www.rcshoes.com.br e compre o seu AGORA.

Importante: Nunca use o seu sapato de couro por 2 dias seguidos – a consequencia do suor e calor gerado pelo uso contínuo, reduz a durabilidade do couro e altera sua estrutura.

                  

Faça reparos permanentes. Não espere que o seu sapato de couro se desgaste completamente para consertar.

Reparos pequenos, além de mais simples, ainda possibilitam que o acabamento seja melhor.

Seque à sombra ou em local ventilado. A umidade e calor danificam o produto. Calor intenso enrijece o couro e altera sua forma.

Guarde em locais arejados. Isso reduz a incidência de odores e o desenvolvimento de bactérias no seu sapato de couro

Guardar o calçado por longo tempo sem uso pode provocar alterações em seus componentes, como a decomposição do solado ou descolagem, o que não caracteriza má qualidade do produto ou defeito de fabricação, e sim, da falta de uso.


SAPATO DE COURO LISO

Na limpeza, utilize pano limpo e úmido ou, preferencialmente produtos apropriados. Coloque para secar à sombra antes de engraxar. Ao engraxar aplique a pasta para couro liso, e espere alguns minutos. Logo após, dê brilho com uma flanela ou pano branco. Deve-se limpar e engraxar o sapato duas vezes por mês (se você usar sapatos diariamente) ou sempre que verificar necessário.


 SAPATO DE NOBUCK E CAMURÇA

Para proteger contra a penetração de poeira e líquidos, aplique um impermeabilizante antes de usá-lo pela primeira vez, isso será essencial para a conservação de seu sapato de couro. Para remover sujeiras entre os felpos, utilize escovas de borrachas especiais. No caso de sujeiras mais profundas, escove, aplique um impermeabilizante de Nobuck/Camurça apropriado e faça a higienização corretamente. Dessa forma, o brilho e a cor também estarão renovados.


 DICAS IMPORTANTES

O couro durante sua fabricação é submetido a intenso tingimento. Por isso, recomenda-se evitar o uso de meias claras com forros internos escuros.

A hidratação do couro é importante.

Para manter o aspecto de “novo”, você pode fazer uma hidratação esporádica no sapato. Essa hidratação deve ser feita com hidratantes específicos para calçados (que podem ser encontrados em lojas ou sapatarias). Alguns hidratantes corporais neutros também funcionam.

Para fazer essa hidratação, tenha certeza de que o sapato de couro está completamente limpo.

Para conhecer toda nossa linha de Produtos para Conservação em – ,  acesse nosso site www.rcshoes.com.br e compre o seu AGORA.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*