Tenha o estilo que sempre sonhou

E na hora do Happy Hour o que fazer?

happy-hour-bar-boteco-cerveja-campinas

Você que é de  – , confira as melhores dicas para curtir um Happy Hour

Depois de um longo dia de trabalho, compromissos e estress, o Happy Hour é a melhor hora para aliviar a carga do dia do trabalho e confraternizar com os amigos. O mais difícil desta situação é manter o cabelo arrumado, a roupa bem passada e continuar cheiroso. Mesmo sendo um momento de descontração não é necessário preparar novamente a roupa para esta ocasião.


Foto: @guilhermenascimento88


Oque fazer para chegar bem no Happy Hour?

  • Se você usa terno, deixei-o no carro;
  • De uma folga para a gravata ou tire ela;
  • Dobre as mangas da camisa até a metade dos braços
  • Você pode abrir um botão da camisa, caso queira colocar a camisa para fora tome cuidado, pois ela estará bem amassada
  • Caso trabalhe mais informal uma camiseta básica com um jeans SEMPRE caí muito bem, seja com Sapatênis ou Drive.

O que fazer com relação ao perfume?

O odor masculino geralmente é muito forte e não pode ser esquecido na hora do Happy Hour, por isso, o melhor a se fazer é escolher o melhor perfume ou o que tenha maior duração. Que resista a um longo dia de trabalho e mais algumas horas no Happy hour, para que no final de tudo você pareça que acabou de sair do banho.


Foto: Reprodução

Uma ótima dica de perfume que a RC Shoes recomenda é um verdadeiro clássico e com total discrição, o perfume L’Eau D’Issey tornou-se referência de elegância e exclusividade no universo da perfumaria masculina. Muito inovadora, esta fragrância cítrica com destaque nas especiarias e na madeira, chegou com força ao grande público e foi um sucesso. O evidente frescor e originalidade do perfume, revelam o tradicional carácter masculino. L’Eau D’Issey Por Homme tornou-se a fragrância dos homens mais ousados, elegantes e envolventes de todos os tempos. Sua durabilidade em alguns casos duram por mais de 24 horas.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*